A manhã desta terça-feira (28) teve mais surpresas para a torcida do Bahia. Após o clube anunciar a chegada do lateral-direito Jonathan, o atacante Rossi comunicou sua saída do Esquadrão nas redes sociais.O jogador havia renovado recentemente com o Bahia por uma cláusula no contrato. Ainda não se sabe o motivo da saída ou seu destino. Demonstrando muito carinho com a torcida, o agora ex-camisa sete publicou uma mensagem de despedida. Confira a carta abaixo:
”Hoje venho me despedir do clube que me abraçou e desta torcida que apoiou a cada minuto que estive em campo. Tenho muito orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, não farei parte do elenco de 2022”, anunciou.
”Sempre que estive em campo procurei deixar o meu melhor. Deixo meu abraço e a minha torcida! Obrigado @ecbahia”, finalizou.
Com isso, fica em aberto o futuro do atacante que já teve passagens por Goiás, Internacional e Vasco da Gama, em 2022. Contratado em 2020, o ”Búfalo” fez 95 partidas pelo Tricolor e marcou 13 gols.
Reformulação
Com o rebaixamento para a Série B, o Bahia passa por uma reformulação do elenco. A diretoria entende que não será possível manter o padrão de salários trabalhos nos últimos anos.
Dessa forma, alguns titulares de 2021 não vão continuar na Cidade Tricolor, casos do zagueiro Germán Conti, do lateral-direito Nino Paraíba e do atacante Gilberto.